Pedro Mariano critica blitz do IPVA e sugere que governo faça um Refis para o imposto

por marcos — publicado 04/09/2019 15h06, última modificação 04/09/2019 15h06
Pedro Mariano critica blitz do IPVA e sugere que governo faça um Refis para o imposto

Vereador Pedro Mariano (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pedro Mariano (PRP) fez críticas às blitzen fazendárias realizadas pela Polícia Militar em Anápolis, em discurso na tribuna nesta quarta-feira (4.set).

Sua reclamação se soma aos outros discursos na tribuna: as barreiras atrapalham o dia a dia da cidade e se configuram como terrorismo fiscal.

Pedro sugeriu que o governo estadual faça um Refis para o IPVA, cumprindo a sua função de arrecadar o tributo atrasado sem, contudo, pesar no bolso do cidadão.

“Porque dessa forma seria permitido o parcelamento”, frisou o vereador, que lembrou que a pessoa deixa de pagar o IPVA pela falta de dinheiro. “Ninguém se nega a pagar porque simplesmente não quer pagar”, completou.

Pedro Mariano citou blitz recente na Avenida JK, que fechou todos os retornos da via e atrapalhou por completo o comércio da região. “Foi um período que eles ficaram sem vender, tendo prejuízo”, salientou.

Daia
O vereador do PRP também fez críticas à indicação de um nome de Catalão para administrar o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). “Aqui em Anápolis tem gente capacitada e que conhece as demandas. O governador precisa observar isso”, disse Pedro Mariano.

registrado em: ,