Pedro Mariano agradece secretário de Obras por intervenções na região sul de Anápolis

por marcos — publicado 02/12/2019 17h31, última modificação 02/12/2019 17h31
Pedro Mariano agradece secretário de Obras por intervenções na região sul de Anápolis

Vereador Pedro Mariano, do PRP (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna nesta segunda-feira (2.dez), o vereador Pedro Mariano (PRP) agradeceu ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda, por intervenções realizadas na região do Parque das Primaveras e Bairro Paraíso.

Pedro disse que visitou alguns pontos com o secretário na semana passada. Eles estiveram na Avenida Isidoro Sabino Rodrigues, onde os trabalhos estão praticamente prontos. “Mas é preciso cobrar da outra empresa a celeridade na obra da Rua José Martins de Brito, pois com o início das chuvas, o que foi feito pode ser perdido”.

O vereador também informou que esteve na Rua Osvaldo Cruz, onde foi resolvido entrave para a continuidade da galeria pluvial, já que um cidadão aceitou a passagem da tubulação pelo lote de sua propriedade, na quadra 37. “Há ainda um pedido de tapa buracos na região”, completou Pedro Mariano.

Ele agradeceu também o diretor da CMTT, Fernando Cunha, que se comprometeu a fazer nova sinalização em diversas vias da região sul. O vereador ainda pediu que depois da fase de teste das barreiras eletrônicas na Avenida Brasil, que os equipamentos de segurança sejam implantadas primeiramente na Avenida Pedro Ludovico Teixeira.

registrado em: ,