Paulo de Lima relata visita às obras de construções de feirões cobertos da prefeitura

por fernanda — publicado 20/02/2019 13h42, última modificação 20/02/2019 13h42
Paulo de Lima relata visita às obras de construções de feirões cobertos da prefeitura

Paulo de Lima relata visita às obras de construções de feirões cobertos da prefeitura (Foto: Geraldo Fleury)

O vereador Paulo de Lima (PDT) disse que na última terça-feira (19.fev) visitou as obras de construção dos três feirões cobertos que estão em andamento na cidade nos bairros, Alexandrina, Reni Cury e Bairro de Lourdes.

“A boa notícia é que estão bem adiantas. A equipe do prefeito Roberto é responsável e esses feirões vão ficar com nova estrutura atendendo a demanda da população”, comentou Paulo de Lima.

O vereador também pediu paciência aos comerciantes, moradores e motoristas que utilizam a Avenida Brasil Norte. “Sabemos que a recuperação e melhoria da via está demorada. Temos agora o período chuvoso, mas, quando entregue, será um diferencial na cidade. Logo estará pronta”, comentou o vereador do PDT elogiando o prefeito Roberto Naves pela coragem de mexer na questão do Instituto de Seguridade Social de Anápolis (ISSA).

“Ontem aprovamos nessa casa a unificação dos fundos previdenciários e doação de áreas públicas para o ISSA. Agora os aposentados e pensionistas poderão respirar e ter tranquilidade que receberão seus salários em dias pelo menos nos próximos 15 anos”, concluiu.

registrado em: ,