Paulo de Lima pede ajuda aos colegas na luta para que Anápolis tenha um hospital militar

por marcos — publicado 13/11/2019 17h59, última modificação 13/11/2019 17h59
Paulo de Lima pede ajuda aos colegas na luta para que Anápolis tenha um hospital militar

Vereador Paulo de Lima, do PDT (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Paulo de Lima (PDT) pediu apoio dos colegas, em discurso na tribuna nesta quarta-feira (13.nov), na tentativa de fazer com que Anápolis ganhe um hospitalar militar. “Que cobremos dos nossos deputados e senadores para conseguirmos recursos para construção dessa obra”, frisou.

Ele propôs aos outros vereadores que divulguem a causa em suas redes sociais. Também solicitou o apoio da imprensa. Nessa semana o vereador recebeu uma resposta do Ministério da Saúde para requerimento que pede o hospital militar. O órgão disse que um dos passos é angariar recursos via emendas parlamentares.

Paulo de Lima comentou que o hospital militar não é algo distante de ser conquistado, pois além da vocação da cidade, sede da ALA 2, há ainda o fato de se tratar de um polo regional. “As pessoas saem de suas cidades para se tratarem aqui. Somos referência”.

O vereador disse que a saúde pública sempre terá problemas, pois não há dinheiro suficiente para todas as demandas, mas algumas iniciativas são importantes para amenizar a situação para a população.

registrado em: ,