Paulo de Lima fala sobre inauguração da Praça São Sebastião no Distrito de Interlândia

por fernanda — publicado 19/08/2019 13h40, última modificação 19/08/2019 13h41
Paulo de Lima fala sobre inauguração da Praça São Sebastião no Distrito de Interlândia

Paulo de Lima fala sobre inauguração da Praça São Sebastião no Distrito de Interlândia (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19.ago), o vereador Paulo de Lima (PDT) destacou o evento de inauguração da Praça São Sebastião no Distrito de Interlândia.

"O local ficou lindo. Eu e vários colegas vereadores participamos nesse final de semana da missa na Igreja Matriz em Interlândia e depois da inauguração da Praça. Conversei com alguns moradores que estiveram por lá e eles ficaram felizes com a obra. Era uma revitalização esperada. Parabéns ao prefeito Roberto e ao secretário Jakson pela conclusão do projeto", disse.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador do (PDT) falou sobre a importância de dar agilidade a aprovação da lei do Executivo referente e doação de área pública para criação do Distrito Industrial ao Município.

"Está na pauta de hoje. Esse projeto será um divisor de águas para a economia da nossa cidade. Anápolis precisa voltar a crescer, atrair indústrias, gerar empregos e renda. O atual Daia tem muito problema judicial envolvendo questões das áreas que não estão sendo utilizadas", concluiu.

registrado em: ,