Paulo de Lima enumera obras de infraestrutura do Executivo em andamento em Anápolis

por marcos — publicado 06/11/2019 16h36, última modificação 06/11/2019 16h36
Paulo de Lima enumera obras de infraestrutura do Executivo em andamento em Anápolis

Vereador Paulo de Lima, do PDT (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Paulo de Lima (PDT) enumerou obras realizadas pela Prefeitura de Anápolis, em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (6.nov). Um dos destaques, segundo ele, é o trabalho de recapeamento em vias de grande circulação.

“A malha antiga causa muitos problemas, mas agora, com esse trabalho de colocar uma nova pavimentação, o trânsito vai fluir com mais segurança”, discursou.

Ele agradeceu nominalmente o prefeito Roberto Naves (sem partido) e o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda.

“Evidentemente sabemos que é obrigação do município fazer obras, pois os impostos são arrecadados, mas as gestões passadas não cuidaram muito bem desse setor”, comentou Paulo de Lima.

O vereador também citou as obras nos centros municipais de educação infantil (Cmeis), a reconstrução do Feirão da Alexandrina e o cuidado com os cemitérios.

“No Dia de Finados nós observamos o cuidado com esses espaços. A última vez que vi isso foi na gestão Anapolino de Faria. Agora voltou o cuidado através da Secretaria de Meio Ambiente, cujo titular é o vereador licenciado Jakson Charles”, concluiu Paulo de Lima.

registrado em: ,