Paulo de Lima critica Saneago por “vender em Anápolis um produto que não tem”

por marcos — publicado 09/09/2019 15h50, última modificação 09/09/2019 15h53
Paulo de Lima critica Saneago por “vender em Anápolis um produto que não tem”

Vereador Paulo de Lima (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Paulo de Lima (PDT) afirmou na tribuna, nesta segunda-feira (9.set), que a Saneago vende em Anápolis “um produto que não tem”. Segundo ele, embora a cidade esteja bem servida com 400 minas, a empresa estatal não trabalha o aproveitamento dessa água produzida de maneira farta.

“A Saneago não tem planejamento e só que vender o que não tem. Precisa fazer produzir água. Precisamos que a empresa tenha mais respeito com a população, cuidado com as nossas coisas”, completou.

Paulo de Lima pediu ao governador Ronaldo Caiado (DEM) que faça investimentos em Anápolis, mas não “investimento de mentira”, como acontece todo ano. “Investimento de propaganda”, ressaltou.

Segundo o vereador, tudo para a Saneago é complicado, que busca água longe, no caso da transposição do Capivari para o Piancó, mas não se atenta à produção de água nas minas espalhadas por todo o território do município.

Paulo de Lima também fez críticas à Enel, que só compra transformadores de energia de cinco empresas, todas de fora de Goiás, impactando de forma negativa a indústria local.

registrado em: ,