Paulo de Lima critica Enel pela falta de posto de atendimento à população em Anápolis
O vereador Paulo de Lima (PDT) criticou na tribuna, nesta terça-feira (19.nov), o descaso da Enel Goiás com o atendimento ao consumidor em Anápolis. “Sem posto físico de atendimento, apenas a opção por telefone de uma central em Goiânia, o contato com a empresa de distribuição de energia elétrica é quase impossível”, segundo o vereador.
Paulo ressaltou que muita gente não sabe utilizar os serviços online, como a retirada de segunda via de uma conta em atraso. De acordo com ele, a pessoa pode até ter internet no telefone celular, mas não possui uma impressora em casa, o que inviabiliza a conclusão da operação. “Poderia ter um posto de atendimento no Rápido ou no Vapt-Vupt”, sugeriu.
O vereador prometeu ler o contrato da Enel com o Governo de Goiás, para saber se essa retirada do posto físico de atendimento está previsto no papel. “Porque o maior problema é não ter onde procurar alguém aqui na cidade, pois aqui não tem representação”, completou.