Pastor Wilmar Silvestre retorna ao Legislativo com mandato pelo PSC

por fernanda — publicado 02/04/2018 11h10, última modificação 02/04/2018 16h46
Pastor Wilmar Silvestre retorna ao Legislativo com mandato pelo PSC

Pastor Wilmar Silvestre retorna ao Legislativo com mandato pelo PSC

Na sessão ordinária desta segunda-feira (02.abr) o presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD) deu posse ao vereador Pastor Wilmar Silvestre que a partir de agora assume mandato parlamentar como segundo suplente do PSC.

Ao assinar o temo de posse e fazer Pastor Wilmar Silvestre disse que está feliz em retornar a Câmara Municipal, “porém consternado com a situação que me trouxe até aqui”, disse em referência ao falecimento de Vilma Rodrigues que era a titular do mandato pelo PSC.

O vereador relembrou que já conhece o Legislativo anapolino “pois já estive nessa Casa por 4 anos. Prometo conduzir a partir de agora o meu trabalho com responsabilidade pautado em fazer o melhor pela nossa cidade”, afirmou. Pastor Wilmar foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2012 e esteve na Câmara até o final de 2016. 

Apesar de ser o segundo suplente do PSC, Wilmar Silvestre assume o mandato no lugar de Wederson Lopes que foi empossado como vereador em uma reunião realizada no gabinete da presidência no dia 23 de março. Em seguida Wederson se licenciou da função para continuar exercendo o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente na gestão do prefeito Roberto Naves (PTB). 

O presidente da Câmara, Amilton Filho deu boas vindas ao Pastor e disse que toda mesa diretora dará suporte para que o vereador tenha as melhores condições para exercer seu mandato.

No pequeno expediente, o vereador Mauro Severiano disse que conhece “a pessoa honesta que o senhor, vereador Wilmar Silvestre é, e estarei torcendo pelo seu sucesso”.

Já Lélio Alvarenga (PSC), também deu boas vindas ao companheiro de partido na Câmara Municipal. Ele ressaltou que o partido segue unido trabalhando pelo desenvolvimento de Anápolis e disse que “embora nosso momento seja de luto, o PSC está bem representado com o senhor aqui na Casa”, finalizou.