Pastor Wilmar pede limpeza de bocas de lobo e roçagem de lotes no setor Bonsucesso

por marcos — publicado 15/10/2018 11h45, última modificação 15/10/2018 11h55
Pastor Wilmar pede limpeza de bocas de lobo e roçagem de lotes no setor Bonsucesso

Pastor Wilmar também destacou o Dia do Professor em discurso na tribuna (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC) pediu na tribuna, nesta segunda-feira (15.out), que a Prefeitura de Anápolis realize alguns serviços no setor Bonsucesso, sobretudo na área de drenagem. Ele pediu a limpeza das bocas de lobo, pois quando chove, a enxurrada que não escoa nas galerias pluviais devido ao entupimento acaba por invadir as casas que ficam nas ruas mais baixas do bairro.

O vereador também chamou a atenção que há bueiros que devido ao desgaste do asfalto acabou ficando acima do nível da rua, reduzindo a sua utilidade. “E isso ocorre em diversas regiões da cidade”, frisou, pedindo providências para o secretário municipal de Obras, Francisco Lacerda. Pastor Wilmar informou que fez requerimento propondo as intervenções, que será submetido ao plenário.

Ele também pediu a roçagem de lotes baldios no Bonsucesso, pois o mato alto tem gerado insegurança para os moradores. Pastor Wilmar disse que esteve no setor, visitando a população, e destacou a senhora Fátima Silva Monteiro, uma das moradoras mais antigas da região, que abriu sua residência e falou a ele sobre as demandas do setor.

Dia do Professor
O vereador Pastor Wilmar Silvestre também parabenizou os professores pelo Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. “Quero falar a respeito da importância dessa classe de seletas pessoas. Que Deus possa abençoa-los, professores”, frisou.