Pastor Wilmar Silvestre enumera pedidos atendidos pela CMTT para instalação de lombofaixas

por marcos — publicado 15/08/2018 15h07, última modificação 15/08/2018 15h07
Pastor Wilmar Silvestre enumera pedidos atendidos pela CMTT para instalação de lombofaixas

Pastor Wilmar também comemorou nova iluminação no Jamil Miguel (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC) enumerou na tribuna, nesta quarta-feira (15.ago), pedidos feitos por ele e atendidos pela Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), sobretudo na instalação de lombofaixas que garantem maior segurança e acessibilidade aos pedestres.

Segundo Wilmar Silvestre, há demandas antigas atendidas, ainda do seu primeiro mandato (2013-2016). “Obrigado aos secretários por atender os pedidos. Fica aqui meu reconhecimento e, claro, também na pessoa do nosso prefeito Roberto Naves”, discursou o vereador.

Ele citou a instalação de lombofaixa na Avenida Getulino Artiaga, próximo à Cruzada Nacional de Evangelização. “Há ali um movimento muito grande. Agradeço à CMTT por ter feito o estudo de viabilidade e implantado o dispositivo de segurança”, frisou Pastor Wilmar.

O vereador também informou que foi instalada uma lombofaixa na Avenida Nair Xavier, no Jardim Alexandrina, beneficiando estudantes do Colégio Cezar Toledo e Escola Municipal Dona Alexandrina, que utilizam a via como passagem. O mesmo foi feito pela CMTT na Avenida das Rosas, beneficiado o Cmei Bete Shalom Madureira.

Pastor Wilmar também elogiou o trabalho do Departamento de Iluminação Pública realizado em avenida no Jamil Miguel, que dos 23 postes tinha 19 sem lâmpada. “Ontem à noite foi executado o trabalho, substituindo inclusive as luminárias destruídas por vândalos”, disse o vereador.