Pastor Elias pede sinalização em trevo da GO-330 com a GO-437, local de acidentes

por marcos — publicado 18/06/2019 10h55, última modificação 18/06/2019 11h34
Pastor Elias pede sinalização em trevo da GO-330 com a GO-437, local de acidentes

Pastor Elias pede sinalização em trevo da GO-330 com a GO-437, onde tem acontecido atropelamentos (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) cobrou providências da Goinfra (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes), em discurso na tribuna nesta terça-feira (18.jun), para que sinalize a GO-437, principalmente no trevo com a GO-330, na saída de Anápolis após o Daia.

Ele citou a morte de uma senhora no local, colhida por um veículo que não conseguiu enxergá-la devido ao mato alto nas margens da rodovia estadual. O vereador ressaltou que não é o primeiro caso de acidente no trecho e, se não forem executadas melhorias, “infelizmente não será o último”.

Pastor Elias citou a necessidade de que o poder público estadual tome providências em relação à divisa de Anápolis com outros municípios no final do Daia, pois alguns bairros, como o Residencial Daiana, não possuem assistência adequada e acabam sendo obrigados a procurar Anápolis para serviços básicos como saúde e educação.

Sesi
O vereador Pastor Elias também parabenizou o Sesi da Vila Jaiara pelos 47 anos de fundação. “Quero dar meus parabéns a todos os servidores e aos alunos que estudam lá”, frisou.

Ele contou que sua filha, hoje pós-graduada, estudou no Sesi, ou seja, sua formação educacional passou pela instituição da Vila Jaiara. “Ali não é só estudo, mas tem esporte e acolhimento de muitas pessoas da região e de toda a cidade”.