Pastor Elias pede retorno de delegado titular para o 6ºDP em Anápolis

por fernanda — publicado 09/05/2017 10h20, última modificação 09/05/2017 10h31
Pastor Elias pede retorno de delegado titular para o 6ºDP em Anápolis

Pastor Elias pede retorno de delegado titular para o 6ºDP de Anápolis

Na sessão ordinária desta terça-feira (9.mai), o vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), discursou na tribuna do plenário pedindo apoio dos colegas na aprovação de uma Moção de Apelo de sua autoria.

O vereador solicita ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), ao secretário estadual de Segurança Pública, Ricardo Balestreli e ao diretor da Polícia Civil do Estado, Álvaro Cássio, o retorno de um delegado titular para o 6º Distrito Policial (DP) em Anápolis, localizado no Parque Brasília.

No documento, Pastor Elias argumenta que a delegacia de Polícia Civil localizada na região citada, atende mais de 67 bairros e tem população estimada em 80 mil pessoas. “Além de abranger a região do Distrito Agroindustrial. É a segunda maior delegacia em relação ao número de bairros de Anápolis", afirmou.

Ainda na justificativa da proposta, o vereador do PSDB considera que a permanência de um delegado titular no 6ºDP “É indispensável para garantir o bom atendimento à população”, relatou o parlamentar que lembrou ainda o bom trabalho que o delegado Daniel Nunes realizou na delegacia enquanto era titular do distrito.