Pastor Elias pede estudo para melhorias no tráfego do viaduto Miguel Moreira Braga

por marcos — publicado 11/08/2020 11h50, última modificação 11/08/2020 11h51
Pastor Elias pede estudo para melhorias no tráfego do viaduto Miguel Moreira Braga

Vereador Pastor Elias, do PSD (Foto: Geraldo Fleury)

O vereador Pastor Elias (PSD) apresentou Moção de Apelo, nesta terça-feira (11.ago), solicitando ao governo federal um estudo para melhorias no tráfego do viaduto Miguel Moreira Braga. A propositura é direcionada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Em discurso na tribuna, Pastor Elias ressaltou que a rotatória embaixo do viaduto não suporta a quantidade de veículos, gerando congestionamentos em horários de pico.

Aquele que segue na BR-060, vindo de Goiânia e precisa acessar a BR-153, sentido Belém, tem que passar pela rotatória. O mesmo acontece com aqueles que chegam de Brasília e vão entrar em Anápolis ou pegar a BR-153. Também desemboca na rotatória os veículos que saem de Anápolis pela Avenida JK.

“Fui ao Dnit ontem [10.ago] e fiquei 15 minutos embaixo do viaduto, esperando o trânsito fluir”, disse o vereador, lembrando que o congestionamento atrapalhou, inclusive, a saída de ambulâncias para socorrer vítimas de um acidente na BR-153, próximo ao distrito de Interlândia.