Pastor Elias marca reunião da Frente Parlamentar de Segurança Pública com Glayson Reis

por marcos — publicado 14/08/2018 14h54, última modificação 14/08/2018 14h54
Pastor Elias marca reunião da Frente Parlamentar de Segurança Pública com Glayson Reis

Pastor Elias: reunião será na quinta-feira (16.ago), na Sala de Comissões (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) anunciou na tribuna, nesta terça-feira (14.ago), que a Frente Parlamentar de Segurança Pública, no qual é presidente, terá uma reunião com o assessor especial de Segurança Pública, Glayson Reis, na Sala de Comissões da Câmara Municipal, na próxima quinta-feira (16.ago), às 9h.

A ideia do encontro surgiu depois de uma reunião do vereador com o prefeito Roberto Naves (PTB) e o assessor especial. “Disse a eles que recebo diversas reivindicações através da Frente Parlamentar, e chegamos à conclusão que é importante uma aproximação visando buscar soluções para a população”, disse Pastor Elias.

Essa interação, continuou o vereador, será acertada a partir dessa reunião. A segurança pública tem sido um dos temas recorrentes nos discurso de Pastor Elias, que informou ter feito uma explanação do seu trabalho na área ao prefeito Roberto.

“Por isso convido todos os membros da Frente Parlamentar, os 12 vereadores, e os demais, para essa importante reunião com o delegado Glayson Reis”, reforçou o vereador.