Pastor Elias leva a desembargador do TJ/GO a discussão sobre falta de água em Anápolis

por orisvaldo — publicado 11/11/2019 10h32, última modificação 11/11/2019 10h32
Pastor Elias leva a desembargador do TJ/GO a discussão sobre falta de água em Anápolis

Pastor Elias leva a desembargador do TJ/GO a discussão sobre falta de água em Anápolis

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ), o anapolino Marcus da Costa Ferreira, reconheceu o trabalho da Câmara Municipal de Anápolis na questão da falta de fornecimento de água pela Saneago. A manifestação aconteceu na sexta-feira (8.nov) quando recebeu em seu gabinete, na sede do TJ em Goiânia, o vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB). 

Pastor Elias entregou ao desembargador cópia da ata das audiências públicas realizadas na Câmara para cobrar a solução do problema. “Meus cumprimentos ao (vereador) pastor Elias pela iniciativa e à Câmara de Anápolis pela mobilização. Quando atuava como juiz em Anápolis tive vários embates com a empresa concessionária e, desde aquela época, tinha a desculpa de falta de água por causa da seca”, disse Marcus da Costa Ferreira. 

Pastor Elias Ferreira disse que levou o assunto ao TJ diante da certeza que encontraria guarida junto ao desembargador anapolino. “Vamos continuar com a mobilização. Como o envolvimento de todos os segmentos vamos conseguir vencer essa batalha”, disse o vereador. Marcus Ferreira disse que vai levar o assunto ao Órgão Especial do TJ. Segundo ele, a população merece ser tratada de forma que tenha preservada sua dignidade como ser humano. 

Em meio às conversas sobre a falta de água em Anápolis, Pastor Elias e Marcus da Costa Ferreira ressaltaram que a cidade é uma das maiores do Centro-Oeste brasileiro. “Já passou da hora das autoridades competentes resolverem este problema. Além do sofrimento dos moradores, muitas empresas podem deixar de se instalar em Anápolis por falta de água de qualidade. As pessoas estão sofrendo”, disse o representante do TJ.