Pastor Elias Ferreira trabalha para garantir segurança aos distritos de Anápolis

por marcos — publicado 12/06/2018 15h40, última modificação 14/06/2018 09h31

Foto: Ismael Vieira

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) falou na tribuna, na sessão desta terça-feira (12.jun), sobre a necessidade de maior policiamento na região rural de Anápolis. Segundo ele, há uma quadrilha agindo na BR-153, nas proximidades da Fazenda Tiririca, parando os carros para roubar os motoristas e agindo também nas propriedades, cometendo furtos ou assaltos à mão armada.

Como presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública, Pastor Elias informou que marcou uma reunião na quinta-feira (14.jun), em Interlândia, na Fazenda Tiririca, para ouvir os moradores sobre os problemas enfrentados por eles e tentar buscar soluções.

O vereador disse que já conversou com os comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil pedindo socorro em nome dos moradores. Também enviou ofício ao governador José Eliton (PSDB) com vários pedidos, entre eles a aquisição de quatro viaturas para a Patrulha Rural.

Pastor Elias Ferreira também falou sobre Joanápolis, que precisa da reforma de uma ponte na estrada da Fazenda Boa Vista, que liga a região à rodovia GO-060. “É uma ponte velha, caindo aos pedaços, e o secretário Francisco Lacerda [Obras e Serviços Urbanos] me disse que fará a reforma ou construirá uma nova, de concreto, importante porque serve para escoar tudo aquilo que é produzido na região”, comentou Pastor Elias.