Pastor Elias Ferreira pede à prefeitura serviços de recuperação de estradas na zona rural

por marcos — publicado 04/06/2019 15h26, última modificação 04/06/2019 15h26
Pastor Elias Ferreira pede à prefeitura serviços de recuperação de estradas na zona rural

Pastor Elias Ferreira pede à prefeitura serviços de recuperação de estradas na zona rural (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) fez alguns agradecimentos à Prefeitura de Anápolis, em discurso na tribuna na sessão desta terça-feira (4.jun), por atendimento a requerimentos de sua autoria, para serviços na zona rural. Ele citou nominalmente o apoio do prefeito Roberto Naves (PTB) e do secretário municipal Francisco Lacerda (Obras e Serviços Urbanos).

“Na linha que leva para Interlândia, a ponte estava caindo, mas com a intervenção da administração, agora está boa. Foi atendido nosso pedido para reconstrução daquela ponte, permitindo o trânsito seguro dos estudantes e dos moradores de uma forma geral”, discursou Pastor Elias.

O vereador citou também a necessidade de manutenção na estrada próximo a Jaranápolis, em um trecho que ele chamou de curva da morte. “Ali está muito ruim, quero crer que o secretário vai nos atender”, completou.

Pastor Elias disse que espera ver trabalho da prefeitura também nas regiões da Tiririca e Água Fria, cujas as rodovias municipais precisam de patrolamento. “O secretário Francisco Lacerda me disse que as máquinas vão descer para lá, para arrumar a estrada, e quero crer que isso acontecerá em breve”.

O vereador também fez um pedido aos moradores do Bom Clima: que parem de jogar lixo nos fundos do bairro, próximo a um córrego. Ele informou que já pediu ao secretário Jakson Charles (Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano) que faça a limpeza do lixão, mas é preciso que a população colabore e não mais jogue dejetos no local.

Pastor Elias citou o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, como um momento importante para a conscientização da população para descarte correto do lixo.