Pastor Elias Ferreira entrega Moção de Aplauso a centenária Dona Luzia Sousa Neta Manari

por fernanda — publicado 25/11/2020 14h41, última modificação 25/11/2020 14h41
Pastor Elias Ferreira entrega Moção de Aplauso a centenária Dona Luzia Sousa Neta Manari

Foto: Ismael Vieira

A Câmara Municipal de Anápolis homenageou na sessão ordinária desta quarta-feira (25.nov)a dona Luzia Sousa Neta Manari de 101 anos, moradora do Jardim Alvorada.

A centenária recebeu uma Moção de Aplauso proposta pelo vereador Pastor Elias Ferreira (PSD) e aprovada por unanimidade dos parlamentares na última segunda-feira (23.nov).

Dona Luzia nasceu na cidade de Crato, no Ceará, em 4 de março de 1919. Ela mora em Anápolis há algumas décadas. A senhora é viúva e mãe de 12 filhos - 10 de sangue e 2 adotivos.

Pastor Elias disse ainda que dona Luzia é "muito sincera, quer fazer uma visita aos vereadores e nada mais justo que fazer essa homenagem. Para ela a política é coisa séria, aos 101 anos faz questão de votar e me contou que nunca trocou seu voto por qualquer tipo de favor", revelou pastor Elias.

Dona Luzia agradeceu a homenagem, disse que ficou feliz com a iniciativa da Câmara e contou que o vereador realizou o seu sonho de conhecer de perto os vereadores de Anápolis.

25 de novembro

O vereador também citou que em 25 de novembro é celebrado o Dia internacional da não violência contra a mulher.

Pastor Elias cumprimentou todas as anapolinas em nome de dona Luzia, de sua esposa missionária Marly Ferreira, das vereadores e das servidoras da Câmara Municipal.

O Pastor pediu que os homens valorizem as mulheres e sejam companheiros na construção da família. "Elas são fortes, esteio das nossas casas. É bíblico, quem encontra uma boa mulher ganha um tesouro", frisou.