Pastor Elias Ferreira elogia primeira edição da corrida de rua realizada pela CPE

por fernanda — publicado 03/09/2018 11h14, última modificação 03/09/2018 11h14
Pastor Elias Ferreira elogia primeira edição da corrida de rua realizada pela CPE

Pastor Elias Ferreira elogia primeira edição da corrida de rua realizada pela CPE (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias (PSDB) parabenizou o major Alexandre Saliba, comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis pela realização da 1ª corrida de rua da corporação. Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (3.set), o tucano contou que o evento, que aconteceu no domingo (2.set), reuniu mais de 2.500 pessoas.

“Como presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Câmara Municipal, fiz questão de prestigiar a corrida. Fomos levar nosso apoio aos organizadores do evento e também as pessoas que prestigiaram a iniciativa. Estamos sempre ao lado das realizações das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, IML, enfim, das nossas forças de segurança com objetivo  de valorizar o trabalho que esses grupos têm na cidade”, comentou.

O vereador destacou que a corrida de rua teve a intenção de promover a interação entre a CPE e a comunidade anapolina mas também de desenvolver um projeto social muito importante para Anápolis. “Foi arrecadada uma tonelada de alimentos que serão destinados a nossa Unidade Oncológica, conhecido como Hospital do Câncer de Anápolis. Por isso registramos aqui os nossos parabéns novamente pela iniciativa”, disse.

Pastor Elias evidenciou ainda que o momento contou com a presença de crianças, adolescentes, adultos, idosos e representantes de todos os batalhões da PM, dos colégios militares, enfim de famílias unidas pelo bem do próximo. “Parabéns a nossa CPE”, frisou.

Abrigo

O vereador do PSDB também falou sobre a questão do Lar do Ancião O Caminho Pastor Elias enalteceu o trabalho que Manoel Vanderic realiza junto aos idosos da cidade e disse que a união de forças “entre o diretor da unidade, o senhor Jaime Inácio com o prefeito Roberto, a senadora Lúcia Vânia, nós vereadores, o delegado Manoel Vanderic e o Governo de Goiás, através da Secretaria Cidadã, resolveu um problema que vai beneficiar os idosos assistidos pela instituição”, finalizou.