Pastor Elias Ferreira destaca presença da Seleção Brasileira de Basquete em Anápolis

por fernanda — publicado 17/06/2019 11h46, última modificação 17/06/2019 11h46
Pastor Elias Ferreira destaca presença da Seleção Brasileira de Basquete em Anápolis

Pastor Elias Ferreira destaca presença da Seleção Brasileira de Basquete em Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) agradeceu o empenho do prefeito Roberto Naves (PTB) em relação a necessidade se investir no basquete anapolino nos moldes que tem sido realizado pelo vôlei.

Em discurso no grande expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17.jun), o parlamentar destacou que a Seleção Brasileira de Basquete vai treinar em Anápolis entre os dia 25 de julho e 5 de agosto no Ginásio Carlos de Pina.

“A equipe se prepara para o mundial no Uruguai, e parte da sua preparação será em Anápolis. A vinda da seleção para cidade é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e da Federação Goiana de Basquete”, pontuou.

O vereador informou que além dos treinos em Anápolis, a seleção fará dois amistosos do Brasil, ambos contra o Uruguai. O primeiro jogo é em Goiânia, no dia 8 de agosto e a segunda partida no dia 10 em Belém.

Pastor Elias frisou ainda que investir no esporte municipal é fundamental para estimular a prática esportiva na cidade especialmente com crianças.

“Desperta-se o interesse para conhecer e praticar as várias modalidades esportivas e assim afastamos as nossas crianças da criminalidade e das drogas”, comentou o vereador.

Pastor Elias falou ainda sobre a inauguração do novo Centro de Zoonoses e Bem-Estar animal em Anápolis, em evento que aconteceu na última sexta-feira (14.jun).

“Um espaço moderno, adequado para promover o bem-estar e saúde animal. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto que reflete também na saúde pública”, concluiu.