Pastor Elias Ferreira critica fechamento de corredores em estrada da zona rural

por marcos — publicado 06/08/2019 11h14, última modificação 06/08/2019 11h14
Pastor Elias Ferreira critica fechamento de corredores em estrada da zona rural

Pastor Elias Ferreira critica fechamento de corredores em estrada da zona rural (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) repercutiu na tribuna, nesta terça-feira (6.ago), requerimento de sua autoria que pede serviços de patrolamento e cascalhamento em toda a extensão de estrada vicinal no trecho que liga a fazenda São João das Antas à rodovia BR-060.

A solicitação aprovada em plenário será encaminhada à Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação.

Segundo Pastor Elias, a região é vizinha ao povoado de Bramápolis e tem apresentado outro sério problema. Donos de propriedades rurais estão trancando suas porteiras com cadeado, o que dificulta o trânsito dos moradores da região nos corredores das estradas vicinas.

O vereador citou o caso de um casal idoso da região que passou mal e não tinha como transitar na estrada porque a porteira estava trancada. “É preciso identificar quem tem travado os corredores dessa forma. Se for o caso, podemos acionar o Ministério Público”, ressaltou.

Sesi
O vereador Pastor Elias também parabenizou o Sesi Jundiaí pelos 56 anos de fundação. “Uma instituição que tem contribuído muito com a cidade. Foi bom rever amigos, pessoas que atuam em Anápolis, e também o presidente do Sistema S, ex-deputado Sandro Mabel”, concluiu.