Pastor Elias faz Moção de Apelo para que blitz fazendária não seja feita nas entradas dos viadutos

por marcos — publicado 02/04/2019 13h42, última modificação 02/04/2019 13h42
Pastor Elias faz Moção de Apelo para que blitz fazendária não seja feita nas entradas dos viadutos

Pastor Elias faz Moção de Apelo para que blitz fazendária não seja feita nas entradas dos viadutos (Foto: Ismael Vieira)

Moção de Apelo do vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) pede que a Polícia Militar não realize blitz fazendária nas entradas dos viadutos de Anápolis. O documento, aprovado em plenário, é direcionado ao comandante da Polícia Militar de Goiás, coronel Renato Brum, e ao comandante do Batalhão de Polícia Militar Fazendário (BPMFAZ), tenente-coronel Denilson de Araújo Brito.

Em discurso na tribuna, nesta terça-feira (2.abr), Pastor Elias destacou a importância do Batalhão Fazendário no combate à sonegação fiscal, e solicitou uma análise dos critérios usados para escolha dos pontos onde as blitzen são realizadas. “Pois nos horários de pico, o tráfego nas entradas dos viadutos é intenso”, frisou.

Autismo
Pastor Elias também destacou o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado neste 2 de abril. “A data visa conscientizar a população sobre esse transtorno no desenvolvimento do cérebro, que afeta cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo”.

O vereador informou que faz parte da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Anápolis (Aspaa) e parabenizou o presidente da entidade, pastor Reamilton Espíndola. “São 450 famílias envolvidas na Aspaa, que está programando uma pedalada e um cinema azul para comemorar a data”, frisou Pastor Elias.