Vereador Pastor Elias mostra reclamações com atraso nas obras da Avenida Fernando Costa

por fernanda — publicado 12/11/2018 11h10, última modificação 12/11/2018 11h11
Vereador Pastor Elias mostra reclamações com atraso nas obras da Avenida Fernando Costa

Pastor Elias diz que moradores e comerciantes da Jaiara reclamaram atraso nas obras da avenida Fernando Costa (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) disse que os moradores e comerciantes da Vila Jaiara estão insatisfeitos com a morosidade das obras que estão sendo realizadas na Avenida Fernando Costa e Bernardo Sayão.

Em discurso no grande expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12.nov) o tucano relatou que comerciantes das duas avenidas o procuraram para relatar os prejuízos causados devido a morosidade dos serviços na região.

“Tem um lojista que alegou prejuízos de R$ 300 mil desde quando começaram as obras na Fernando Costa. Outro me disse que vai precisar demitir seus funcionários por causa da queda nas vendas”, relatou.

Os moradores, de acordo com o vereador, também reclamam dos transtornos provocados pelos serviços. “As chuvas chegaram e o ritmo dos trabalhos vão diminuir de vez. É tempo dela, não tem o que fazer, mas os moradores, com razão, reclamam do trânsito caótico e do barro na porta das casas. E tem sujeira mesmo estive lá e vi que está difícil para eles”, comentou.

Pastor Elias disse que os comerciantes da região estão organizando uma manifestação na porta da Prefeitura para evidenciar a insatisfação com o atraso nas obras. “Eu falei com o secretário de Obras e ele me mostrou que os serviços não estão parados. Mas eu falei que a lentidão também incomoda. Conversei com os comerciantes, moradores, pedi paciência, mas eles estão irritados com tudo isso”, concluiu.