Pastor Elias diz que levará pessoalmente convite de audiência para governador Caiado

por marcos — publicado 18/09/2019 16h22, última modificação 18/09/2019 16h22
Pastor Elias diz que levará pessoalmente convite de audiência para governador Caiado

Vereador Pastor Elias Ferreira, do PSDB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) confirmou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (18.set), que realizará audiência pública no dia 1º de outubro, a partir das 9h, no plenário Teotônio Vilela, para discutir o abastecimento de água e o andamento das obras de implantação de rede de esgoto em Anápolis.

“Quero deixar claro que não podemos nos calar. Só sabe a importância da água quem tem a falta dela. E é uma lambança que está sendo feita no nosso município. Parece que a penúria nunca vai acabar”, comentou.

Pastor Elias contou que vai pessoalmente a Goiânia levar o convite ao governador Ronaldo Caiado. Também fará o mesmo com vice-governador Lincoln Tejota e o presidente da Saneago, Carlos José Soavinsk.

Também serão chamados o prefeito Roberto Naves, a promotora de Justiça Sandra Mara Garbelini e a gerente da Saneago em Anápolis, Tânia Valeriano. O vereador falou que queria deixar claro que não tem nada contra os trabalhadores da Saneago, mas é preciso chamar para o debate a AGR, que não tem fiscalizado a companhia de saneamento.

“Também vou convidar a população. Sair nas igrejas, nas ruas e nas praças distribuindo convites. É o povo que precisa estar aqui”, ressaltou.

Saúde
Pastor Elias também falou sobre a questão da saúde em Anápolis. “Vim aqui pelo povo e vou continuar falando. Eu trabalho sério. Respeito o trabalho de todos. A pendência da saúde é desde sempre. O problema na alta complexidade é do Estado”, discursou.

O vereador pediu respaldo dos colegas para uma nova audiência com o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino Júnior. “Porque no primeiro encontro ele falou olhando nos nossos olhos que Anápolis seria contemplada com um hospital oncológico, mas até hoje nada. Enquanto isso tem gente morrendo de câncer, precisando ser operada”, completou Pastor Elias.