Pastor Elias diz que cobrou atenção à segurança de Anápolis em reunião com vice-governador

por marcos — publicado 05/06/2017 15h36, última modificação 05/06/2017 15h36

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) falou sobre segurança pública na tribuna, na sessão desta segunda-feira (5.jun). Ele informou que esteve no dia 31 de maio com o vice-governador José Eliton (PSDB), cobrando quatro viaturas para a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, que realizará formatura de uma nova turma, no dia 23 deste mês, com mais de 30 novos membros.

“Pedi ao vice-governador, em documento, os quatro veículos para a CPE. José Eliton disse a mim, em bom tom, que irá se empenhar para atender essa demanda”, discursou Pastor Elias. O vereador disse que ao ilustrar a insegurança na cidade, contou ao vice-governador sobre as mortes de dois vigias no Juizado da Infância e Juventude. “Eu creio que alguma coisa será feita e precisa ser feita”.

Pastor Elias também informou que pediu a José Eliton que marque uma reunião com ele e o governador Marconi Perillo (PSDB), que tenha a presença dos 23 vereadores, para discutir medidas para o combate à criminalidade em Anápolis. “Eu fiquei feliz porque ele disse que vai se empenhar para que seja feita essa audiência”.

O vereador também aproveitou para parabenizar o delegado Manoel Vanderic Filho, que tem fechado o cerco contra aqueles que insistem em dirigir embriagado em Anápolis. Pastor Elias Ferreira ressaltou que apoia as operações para o flagrante de bêbados ao volante. “Tem que prender esses embriagados. Acho que dirigir sob efeito de álcool é muito pior do que estar com uma arma na mão”, concluiu.