Pastor Elias critica tumulto de jovens em via pública na Cidade Universitária

por marcos — publicado 12/06/2017 14h30, última modificação 12/06/2017 14h30

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) usou a tribuna, nesta segunda-feira (12.jun), para demonstrar preocupação – e cobrar providências – em relação ao tumulto feito por jovens no domingo (11.jun), na Cidade Universitária, com consumo excessivo de álcool - até por menores de idade - e uso de drogas em via pública. “Fomos informados, também, de casos de prostituição”, ressaltou.

O vereador explicou que em decorrência do vestibular da Unievangélica, dezenas de pessoas se aglomeraram em ruas próximas à instituição, com música alta, baderna e consumo de bebidas em alta escala, em galões. “É uma coisa que desmoraliza a instituição. Do lado de dentro é tudo organizado, mas do lado de fora não”, discursou Pastor Elias.

O vereador citou a presença da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no local do tumulto e disse que conversou com o assessor municipal de Segurança Pública, Glayson Reis, que informou que fiscais da Postura também estiveram no local. Como se trata de uma situação que já ocorreu mais de uma vez na cidade, Pastor Elias frisou a importância de providências futuras para que a baderna não mais ocorra.

Agenda – Ainda na sua fala, Pastor Elias Ferreira revelou que o governador Marconi Perillo (PSDB) estará no dia 21 de junho em Anápolis para o início da obra de transposição do Capivari para o Piancó. Também será iniciada a obra do anel viário do Daia, uma via que sairá do distrito agroindustrial e chegará à rodovia BR-060.