Pastor Elias critica estrutura de ponto de ônibus instalado no Jardim Palmares

por Marcos Vieira publicado 18/09/2017 11h25, última modificação 18/09/2017 11h25

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) reclamou na tribuna, nesta segunda-feira (18.set), de um ponto de ônibus instalado no Jardim Palmares, sem bancos para o usuário do transporte coletivo e com uma estrutura física precária, segundo ele algo diferente dos abrigos colocados na região central de Anápolis.

“Eu vou pedir para tirar o ponto de lá, porque os moradores merecem respeito. Quem mora no bairro merece respeito. A Urban arrecada muito e aquele ponto nós não queremos. Vamos colocar uns tamboretes no lugar. Se coloca um ponto bom no centro, coloca também lá no bairro”, discursou Pastor Elias.

Em aparte, o vereador Antônio Gomide (PT) afirmou que é preciso que os 23 vereadores se unam para cobrar os projetos dos pontos de ônibus. Ele citou uma parada instalada na Avenida Fernando Costa, que invade a via, o que tem provocado acidentes.

Também sobre o assunto, o vereador Domingos Paula (PV) informou que um ponto no contorno do Feirão do Bairro de Lourdes cumpriu os objetivos, com cobertura e seis bancos para usuários.

Ponto no contorno do feirão do Bairro de Lourdes. Lá foi colocado um ponto com cobertura e seis bancos. “Confesso que não tive acesso a esse ponto de concreto que foi colocado mais em cima, mas o Carlos Cesar Toledo tem tentado fazer uma interlocução entre CMTT e Urban e tem tido resultado. Podemos conversar com ele para poder resolver esse problema”, disse o vereador, de dirigindo ao colega Pastor Elias.

ponto de ônibus