Em audiência com diretor da Polícia Civil em Goiás Pastor Elias apresenta demandas de Anápolis

por fernanda — publicado 27/03/2019 15h30, última modificação 27/03/2019 15h41
Em audiência com diretor da Polícia Civil em Goiás Pastor Elias apresenta demandas de Anápolis

Pastor Elias conversou com diretor da Polícia Civil em Goiás sobre demandas de Anápolis

O vereador Pastor Elias (PSDB), disse que se reuniu com o Delegado Regional da Polícia Civil de Goiás, Odair José Soares no início dessa semana para falar sobre as demandas para a categoria em Anápolis.

"Foi uma conversa boa. Odair é bem intencionado e ouviu os nossos pedidos como a necessidade de destacar um delegado titular para o 6º Distrito Policial no Parque Brasília e ainda construir uma nova sede para Central de Flagrantes na cidade, além de implantar uma nova unidade na Vila Jaiara", comentou.

Ainda em seus pedidos, Pastor Elias falou que a cidade espera que sejam destinados novos delegados para os distritos policiais do município. "Tem 100 novos profissionais na academia de Polícia. Fomos informados pelo diretor da Polícia Civil que o governador vai mandar pelo menos 11 delegados para cá", comentou.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (27.mar) o vereador do PSDB apresentou um requerimento que será destinado ao governador Ronaldo Caiado (DEM), ao secretário estadual de Segurança Pública, Rodney Rocha Miranda e ao Delegado Geral da Polícia Civil, solicitando exatamente a construção de uma nova sede para Central de Flagrantes na cidade, além de implantar uma nova unidade na Vila Jaiara.

"Vamos reforçar o pedido que fizemos pessoalmente ao doutor Odair. Anápolis tem apenas uma central de flagrantes e a sua estrutura não oferece condições adequadas de trabalho para a demanda que existe", declarou.

Pastor Elias Ferreira também informou aos vereadores que nesta quarta-feira está confirmada uma reunião com o novo delegado Regional de Anápolis, Pedro Garcia Caire, para estreitar o diálogo entre a Câmara Municipal e o responsável pela Polícia Civil do município.

"A iniciativa é da Frente Parlamentar, mas todos os colegas que quiserem participar da conversa estão convidados. Aproveito para elogiar o tempo que a doutora Aline Vilela esteve no cargo. Mas é comum essas mudanças de acordo com os governantes", frisou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador disse que o novo delegado regional da cidade também está a disposição para vir a Câmara Municipal e participar de uma sessão ordinária.

"O doutor Pedro Caire e também o diretor da Polícia Civil em Goias. Os dois tem interesse em se apresentar para comunidade e para os vereadores. A ideia é que todos possam somar forças pelo bem da segurança pública de Anápolis", terminou.