Pastor Elias comemora implantação do 3º colégio da Polícia Militar em Anápolis

por marcos — publicado 14/06/2017 15h02, última modificação 14/06/2017 15h02

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) repercutiu na tribuna, nesta quarta-feira (14.jun), a solenidade de instalação do Colégio da Polícia Militar de Goiás, unidade Arlindo Costa, realizada na terça-feira (13.jun), com a presença de nove vereadores da Câmara Municipal de Anápolis e diversas autoridades estaduais.

O Colégio Arlindo Costa fica na Vila Santa Isabel e depois da aprovação na Assembleia Legislativa de mais uma unidade educacional comandada pela PM em Anápolis, foi o escolhido para a transformação. Após aprovação de alunos e pais, aferida em audiência pública, o processo foi concluído e a mudança dará início a partir de agora.

Pastor Elias agradeceu em plenário alguns protagonistas desta conquista. Entre eles, o novo diretor da unidade, tenente-coronel Edival Soares Batista; o comandante de Ensino da Polícia Militar, coronel Anésio Barbosa da Cruz Júnior; e o deputado estadual Carlos Antonio (PSDB).

“Obrigado a todos e eu pude presenciar a alegria de pais e alunos pela mudança. É bom ver alunos das unidades da PM, que por onde passam a postura é diferente”, frisou o vereador.

O Arlindo Costa é o terceiro colégio da PM em Anápolis. O pioneiro foi o Colégio Dr. Cezar Toledo, na Alexandrina. A outra unidade fica na Vila Nossa Senhora D’Abadia, o Colégio Polivalente Gabriel Issa.