Pastor Elias anuncia volta de policiamento ao Mercado Municipal

por geovana — publicado 05/06/2017 13h48, última modificação 05/06/2017 13h48
Pastor Elias anuncia volta de policiamento ao Mercado Municipal

Pastor Elias anuncia volta de policiamento ao Mercado Municipal

Pastor Elias Ferreira (PSDB) voltou ao Mercado Municipal na tarde desta sexta-feira (2.jun) para dar uma notícia muito esperada pelos permissionários e clientes do local.
O Mercado Municipal voltará a ter policiamento, a partir do dia 12 de junho.
O benefício foi anunciado pelo gerente do Observatório Municipal de Segurança, sargento Alberto. "A sociedade estava cobrando mais policiamento nas ruas, por isso tiramos os policiais daqui, pensando em substitui-los por vigias. Mas em virtude de algumas demandas internas, não conseguimos contrar esses vigias, deixando o Mercado sem monitoramento. Quero registrar que sensibilizamos com o pedido do Pastor Elias, e anuncio que o retorno do policiamento será dia 12 de junho. Peço desculpas pelo transtorno causado e agradeço o empenho do vereador pela luta" anunciou. 
Pastor Elias disse que está muito feliz em retornar ao local após cerca de 60 dias para anunciar o retorno. " Estou muito satisfeito em ajudar aos comerciantes e quero deixar meu gabinete a disposição para repassar todos os pedidos dos permissionários aos setores responsáveis. Sabemos que as demandas são muitas, mas fico muito feliz em trazer essa boa notícia", finalizou.