Pastor Elias anuncia filiação ao PSD a convite do senador Vanderlan e de presidentes do partido

por marcos — publicado 18/03/2020 16h48, última modificação 18/03/2020 16h48
Pastor Elias anuncia filiação ao PSD a convite do senador Vanderlan e de presidentes do partido

Vereador Pastor Elias, do PSD (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (18.mar), o vereador Pastor Elias Ferreira comunicou sua desfiliação do PSDB e filiação ao PSD. Ele informou que chegava à nova sigla através de convite do senador Vanderlan Cardoso e de Vilmar Rocha, presidente regional, e Francisco Pontes, presidente municipal do PSD.

Pastor Elias informou ainda que antes de se decidir também conversou com o presidente da sua igreja, a Assembleia de Deus Madureira, pastor Bertiê Magalhães. “Ele me deu livre arbítrio, portanto fiz a escolha, em meio a vários convites, ao Partido Social Democrático”, explicou.

O vereador comentou que a decisão de se desfiliar do PSDB não representa “malquerença” com o partido. “Não reclamo e agradeço o meu presidente até então, Samuel Gemus, um abençoado amigo”.

Branápolis
Pastor Elias também conseguiu a aprovação de requerimento que pede o uso do georreferenciamento na zona rural de Anápolis, na área que pertence à circunscrição do 4º BPM e 24ª Companhia Independente da Polícia Militar.

O documento será encaminhado ao comandante da Patrulha Rural de Goiás, tenente-coronel André Luiz Carvalho. Em discurso na tribuna, Pastor Elias disse que esteve no povoado de Branápolis e ouviu o pedido dos moradores por mais segurança.

Segundo o vereador, o georreferenciamento já funciona na área do 28º BPM, algo “excelente”, mas o monitoramento mais detalhado fez com que criminosos migrassem para a zona rural que não é coberta pelas patrulhas com essa tecnologia. “Espero que sejamos atendidos”, finalizou.