Pastor Elias anuncia audiência para discutir abandono de setor na divisa de Anápolis

por marcos — publicado 14/09/2017 10h46, última modificação 14/09/2017 10h46

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) informou na tribuna, nesta quarta-feira (13.set), que irá propor audiência pública na Câmara Municipal para discutir a situação do Jardim Daiana, que sofre abandono por parte do poder público porque não se sabe ao certo a qual município pertence.

“Estive lá por sete vezes e pude presenciar de perto a situação que os moradores estão enfrentando ali. Ninguém é dono. Não tem asfalto, falta luz e transporte. Lá existe uma represa onde muitos adolescentes mentem aos pais que estão indo para a aula, mas vão para lá para se prostituir. Fiz denúncia para a PM. Repassei o caso ao Conselho Tutelar e Juizado de Menores”, explicou Pastor Elias.

O vereador anapolino disse que se encontrou com outros dois vereadores, de Gameleira e Silvânia, e questionou porque todos não se juntam para questionar o Estado para que se chegue a um consenso em relação à divisa dos municípios. “Anápolis, Gameleira, Leopoldo de Bulhões ou Silvânia. Tem que achar um dono, a população não pode ficar sofrendo”, frisou Pastor Elias.

O vereador disse ainda que muitos quando são candidatos a deputado passam por lá, prometendo lutar para o fim do impasse, mas nada até hoje foi feito. Segundo Elias, na audiência serão convidados os prefeitos e vereadores das cidades cujas divisas não estão bem delimitadas.