Pastor Elias anuncia assinatura de contrato para tratamento de esgoto na região leste

por geovana — publicado 04/05/2020 12h42, última modificação 04/05/2020 12h42
Pastor Elias anuncia assinatura de contrato para tratamento de esgoto na região leste

Pastor Elias anuncia assinatura de contrato para tratamento de esgoto na região leste (Foto: Ismael Vieira)

Pastor Elias Ferreira (PSD) usou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (04. mai) para comunicar que a Saneago assinou o contrato para passar o cano na BR- 060 no quilometro 91, no Bairro Jardim Tesouro ao Bairro Flor de Liz,para levar tratamento de esgoto para região.

O vereador explicou que 17 bairros da região leste precisam deste cano para resolver o  impasse em relação a falta de tratamento de esgoto.

A população está sofrendo há muito tempo.  A obra iniciou em 14 de outubro de 2015 e deveria ser concluída em 18 meses. Cobramos das autoridades competentes e agora vamos aguardar os resultados. O prazo para conclusão é de 60 dias.

Pandemia

Pastor Elias pediu a colaboração da população e de todos os seguimentos para que o decreto da Prefeitura Municipal seja cumprido.

O vereador explicou que a Vigilância Sanitária, Procon e Polícia Militar estão fiscalizando, mas é necessário a conscientização de todos.

“Muitas pessoas querem entrar nos estabelecimentos sem máscaras, aglomerar. Peço ajuda dos líderes religiosos, comerciantes e da população em geral, para que sigam as orientações, para que esse vírus seja eliminado”, disse.