Pastor Elias alerta: caminhões de entulho estão trafegando em Anápolis sem proteção na caçamba

por marcos — publicado 04/12/2019 17h05, última modificação 04/12/2019 17h05
Pastor Elias alerta: caminhões de entulho estão trafegando em Anápolis sem proteção na caçamba

Vereador Pastor Elias Ferreira, do PSDB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) fez um alerta na tribuna, na sessão desta quarta-feira (4.dez), quanto ao risco gerado por caminhões que transportam entulho na cidade sem a tela de proteção, como determina a legislação de trânsito.

Ele contou que presenciou um veículo de uma empresa de disque caçamba trafegando na Avenida Mato Grosso sem qualquer tipo de proteção, o que poderia ocasionar uma tragédia.

“Colocam o entulho e não colocam a lona. Então há o risco de uma pedra cair da caçamba e matar alguém no trânsito. Isso vai dar acidente. É uma tristeza o que estamos vendo. Acho que os donos das empresas não estão sabendo, mas é preciso que a CMTT e Polícia Militar comecem a agir”, discursou Pastor Elias.

Dia do Perito
Pastor Elias Ferreira também falou do Dia do Perito Criminal Oficial, comemorado em 4 de dezembro e que destaca a atividade dos profissionais que executam a perícia criminal, “uma ferramenta essencial para ajudar no processo de investigação e busca pela verdadeira justiça”.

O vereador parabenizou o trabalho realizado na 10ª Coordenação de Polícia Científica, sediada em Anápolis, e que tem à frente a perita criminal Renata Batista Teixeira. Ele ressaltou que o IML local atende também as cidades de Abadiânia, Alexânia, Campo Limpo de Goiás, Corumbá de Goiás, Damolândia, Gameleira, Goianápolis, Leopoldo de Bulhões, Ouro Verde, Petrolina de Goiás, Pirenópolis, Silvânia, Cocalzinho de Goiás, Teresópolis de Goiás e Vianópolis.

Pastor Elias também citou os profissionais que também no órgão público em Anápolis: Alaor Faria, Anderson Augusto, Carla Fonseca, Davi Rodrigues, Erick Fernandes, Kênio Nery, Larissa Rodrigues, Leandro Carneiro, Marcelo Ferreira, Mateus Argena, Raul Oliveira, Shirley Rodrigues, Tiago Alves, Viviane Salomão, Wesley Borges e Wigney Gustavo.