Pastor Elias Ferreira fala sobre satisfação em representar Anápolis na Câmara Municipal

por fernanda — publicado 15/12/2020 13h20, última modificação 15/12/2020 16h22
Pastor Elias Ferreira fala sobre satisfação em representar Anápolis na Câmara Municipal

Foto: Ismael Vieira

Pastor Elias Ferreira (PSD), usou a tribuna do plenário para agradecer a oportunidade de representar a comunidade anapolina por quatro anos de mandato na Câmara Municipal.

"Foi um tempo de alegria, de embates, de divergência de opiniões, mas saímos sem inimizades, sem problemas com a Justiça, e o principal, Gratos a Deus, por tudo, pela nossa vida, pela vida da minha família, minha esposa e filhos, e pelo trabalho que conseguimos realizar pela cidade", comentou.

Pastor Elias listou suas ações enquanto parlamentar. "129 moções apresentadas, 10 projetos de leis ordinárias, 12 projetos de decreto legislativo, 920 requerimentos um projeto de resolução e outro de lei complementar. Como não agradecer a Deus?", destacou.

O vereador do PSD garantiu que a luta continua. "Agradeço a cada funcionário do meu gabinete, a imprensa anapolina, aos servidores e colaboradores da Câmara, aos secretários do Executivo. Meu muito obrigado", comentou.

Pastor Elias cumprimentou e desejou boa sorte aos colegas reeleitos e aos vereadores novatos. "Não é fácil cumprir tudo que planejamos, mas não desistam. Trabalhem pelo bem do povo. Agradeço meus eleitores nas três vezes que enfrentei as urnas. Foram 1.527 votos na primeira, 1.783 na segunda e agora em 2020, alcancei 1.572 votos. Obrigado, de coração", pontuou.