Parlamentares discursam sobre falta de asfalto em ruas da cidade

por geovana — publicado 02/08/2016 15h20, última modificação 02/08/2016 15h17
Parlamentares discursam sobre falta de asfalto em ruas da cidade

Parlamentares discursam sobre falta de asfalto em ruas da cidade

A vereadora Professora Geli Sanches (PT) abriu os discursos da sessão ordinária de terça-feira (02.ago.2016) durante o grande expediente repercutindo sobre uma reportagem em uma grande revista denegrindo a imagem dos professores. A parlamentar defendeu a profissão e explicou sobre as dificuldades e importância da categoria.
Em seguida, o vereador Wederson Lopes (PSC) falou sobre os problemas de asfalto existentes no município. O parlamentar lembrou que existem bairros que possuem asfalto, mas com algumas ruas que não receberam o benefício. Wederson Lopes citou como exemplo o Polo Centro, Anápolis City e Jardim Primavera ll e discorreu sobre o sofrimento da população. O parlamentar pediu providências ao Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Leonardo Viana Silva.
O vereador Jerry Cabeleireiro (PTB) elogiou a atual administração da Companhia Municipal de Trânsitos e Transportes, pela atuação no trânsito. O parlamentar também contou que seu nome não está na lista de candidatos inelegíveis e que poderá registrar sua candidatura.
Mauro Severiano (PSDB) também falou sobre os problemas que a população enfrenta com a falta de asfalto em alguns pontos da cidade. O parlamentar sugeriu a utilização do Tesouro Municipal para asfaltar as ruas que não receberam a benfeitoria. O parlamentar também criticou o trabalho de logística dos Correios, que estão chegando com atraso de mais de 60 dias. Mauro Severiano pediu a atuação do Procon para solucionar as demoras de entrega de correspondências.
O vereador Gleimo Martins (PTN) reclamou sobre a falta de segurança ao transitar em algumas ruas do Parque dos Pirineus. O parlamentar comentou sobre as dificuldades da população ao transitar. Gleimo Martins comentou que apresenta requerimentos solicitando melhorias em diversos pontos da cidade, mas não é contemplado.


Na ordem do dia, os parlamentares aprovaram por unanimidade, em segunda votação, o projeto de autoria do vereador Jean Carlos (PTB), que disciplina a concessão de declaração de utilidade pública municipal ao Estatuto da Associação dos Corredores do Jardim Alexandrina no município de Anápolis.

registrado em: