Parlamentares apoiam obras de canalização do Córrego das Antas

por cma — publicado 03/07/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 10h18
Domingos Paula (PTB) e Pedro Mariano (PP) assinaram como testemunhas a ordem de serviço que construirá marginal em Anápolis Os vereadores Domingos Paula (PTB) e Pedro Mariano (PP) assinaram como testemunhas a ordem de serviço para a obra de canalização do Córrego das Antas, em solenidade ocorrida na manhã desta terá-feira (03/07). Participaram do evento o prefeito Antônio Gomide, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Clodoveu Reis e demais autoridades.
Parlamentares apoiam obras de canalização do Córrego das Antas

Parlamentares apoiam obras de canalização do Córrego das Antas

A obra está orçada em R$ 25 milhões e objetiva resolver problemas antigos nas regiões Centro, Vila Góis e Nações Unidas, locais que sofrem com as enchentes provocadas em períodos chuvosos. O projeto também proporcionará a construção de uma via marginal com mais de dois quilômetros entre as ruas Engenheiro Portela e José Sarney, podendo, assim, desafogar o trânsito na região central.

Pedro Mariano afirmou que até mesmo os moradores, comerciantes e demais pessoas que utilizam a Avenida Pedro Ludovico serão beneficiados com a obra. “Até 2014 a marginal deverá chegar à Avenida Isadora Sabino, no Jardim Primavera, e desafoga a Pedro Ludovico exatamente onde é mão única”.

O vereador Domingos Paula lembrou que a marginal será uma continuação do projeto realizado na Avenida Ayrton Senna que, segundo explicou, é uma via inacabada. “A população que mora perto deste local se sentia abandonada pelo descaso porque naquela época iniciaram a obra e não finalizaram”.

O petebista mencionou ainda que a Câmara aprovou o projeto e também o orçamento estimado para a obra que tem parceria com a Caixa Econômica Federal. “Tudo ficará pronto em 18 meses e será uma das principais avenidas da cidade em uma área central”, encerrou.

 

 

registrado em: