Novo líder do Executivo, Wederson Lopes agradece confiança do prefeito Roberto Naves

por marcos — publicado 04/02/2019 14h07, última modificação 04/02/2019 14h07
Novo líder do Executivo, Wederson Lopes agradece confiança do prefeito Roberto Naves

Vereador Wederson Lopes (Crédito: Geraldo Fleury)

Novo líder do Executivo na Câmara Municipal, o vereador Wederson Lopes (PSC) agradeceu na tribuna, na sessão desta segunda-feira (4.fev), a confiança do prefeito Roberto Naves (PTB) ao indicá-lo para o cargo.

“Quero agradecer a confiança do prefeito Roberto Naves em nos indicar, juntamente com a vereadora Thaís Souza. Eu como líder da bancada do prefeito, a vereadora Thaís como vice, que vai nos auxiliar com sua experiência, seu conhecimento jurídico, para que atuemos de maneira eficiente e propositiva no debate dos projetos que serão encaminhados para essa Casa”, discursou o vereador.

Wederson também falou sobre a parceria que o prefeito mantém com ele, já que nos dois primeiros anos da gestão o vereador ocupou a Diretoria de Habitação, Licenciamento e Planejamento Urbano e, no ano passado, foi secretário de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano. “O prefeito sempre nos deu total respaldo”, completou.

Segundo o vereador, um dos motivos que o levou a aceitar a função de líder é por confiar no prefeito Roberto e no trabalho apresentado por ele até agora. “Foram dois anos de planejamento e agora serão dois anos de entrega de obras, de grandes avanços de tudo aquilo que está licitado e já foi dada ordem de serviço”, explicou.

registrado em: ,