Moção de Aplauso do vereador Pastor Elias Ferreira celebra 84 anos de fundação da Acia

por marcos — publicado 05/02/2020 16h45, última modificação 05/02/2020 16h45
Moção de Aplauso do vereador Pastor Elias Ferreira celebra 84 anos de fundação da Acia

Vereador Pastor Elias Ferreira, do PSDB (Foto: Ismael Vieira)

Moção de Aplauso do vereador Pastor Elias (PSDB), aprovada em plenário na sessão desta quarta-feira (5.fev), celebra os 84 anos da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia). Em discurso na tribuna, ele enumerou os motivos que fazem com que a entidade tenha uma importância significativa no desenvolvimento da cidade.

“Tenho uma admiração muito grande pela Acia. Hoje ela é presidida pelo Álvaro Otávio Dantas Maia, empresário competente como os demais que ali passaram”, destacou Pastor Elias. O associação foi fundada em 8 de fevereiro de 1936.

O vereador disse ainda que todos os diretores da Acia tem seu reconhecimento, fazendo menção também ao ex-presidente da entidade, Anastacios Apostolos Dagios.

Pastor Elias comentou ainda o papel da Acia para conquistas de Anápolis. Um exemplo é a abertura e pavimentação da rodovia BR-060, no trecho até Goiânia, pois no passado o trajeto era feito por Nerópolis.

“Na questão do emprego, não se fala em Anápolis sem tocar o nome da Acia”, reforçou o vereador, que também destacou o papel da Acia Mulher no desenvolvimento da cidade. “Cito ainda o meu amigo e empresário Wilson de Oliveira, ex-presidente da entidade, como figura importante no crescimento da entidade”.