Médico Wilson Sena recebe Título de Cidadania Benemérita

por fernanda — publicado 15/12/2020 13h00, última modificação 15/12/2020 13h00
Médico Wilson Sena recebe Título de Cidadania Benemérita

Foto: Ismael Vieira

O médico Wilson José Sena Pedro, médico, nascido em Anápolis, recebeu o título de Cidadão Benemérito da Comunidade durante sessão ordinária desta terça-feira (15.dez).

A iniciativa foi da vereadora Professora Geli Sanches (PT), aprovado por unanimidade dos parlamentares. Em pronunciamento na tribuna do plenário, Geli destacou que o homenageado é referência na medicina local e estadual.

"O senhor merece o reconhecimento por toda a colaboração com o setor da saúde em nosso município. É um profissional humano, que tem a confiança de seus pacientes. Me sinto feliz por ter a honra de entregar esse título ao senhor", destacou.

Após a entrega da homenagem, Geli Sanches fez um discurso de despedida na tribuna. "Encerro nessa manhã oito anos de mandato nessa Casa. É um dia feliz porque combati um bom combate. Encerro esse período como vereadora, mas sigo guardando minha fé em Jesus. É o que me motiva", declarou.

A professora agradeceu todos os colaboradores de seu gabinete, funcionários do administrativo, e a população anapolina pela confiança em seu trabalho.

"Respeitamos a vontade das urnas. Mas não poderia deixar de falar sobre a minha caminhada a frente de um projeto visando o Executivo ao lado de Antônio Gomide. Me orgulhei por ter feito parte de uma iniciativa com propostas para nossa cidade. Agradeço ainda, de coração, aos colegas vereadores pelo companheirismo nesses oito anos. A cada um de vocês o meu muito obrigada", terminou.