Mauro Severiano repercute visita do presidente regional do PSDB Jânio Darrot na Câmara Municipal

por fernanda — publicado 03/06/2019 11h33, última modificação 03/06/2019 11h33
Mauro Severiano repercute visita do presidente regional do PSDB Jânio Darrot na Câmara Municipal

Mauro Severiano repercute visita do presidente regional do PSDB Jânio Darrot na Câmara Municipal (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB), repercutiu a passagem do presidente Regional do PSDB, Jânio Darrot, à Câmara Municipal de Anápolis no dia 29 de maio.

Jânio é o atual prefeito de Trindade e no Legislativo foi recebido pelo presidente da Leandro Ribeiro (PTB) e ainda os vereadores Américo (PSDB) e João Feitosa (PTB).

"Jânio Darrot está rodando o Estado. Ele Tem a missão de visitar as 246 Prefeituras de Goiás e iniciou esse processo passando por Anápolis", disse Mauro Severiano.

O vereador lembrou que o convite feito para que o presidente Leandro Ribeiro se filie ao PSDB ainda está de pé. "O senhor será muito bem vindo ao ninho tucano", reforçou.

Mauro Severiano acrescentou ainda que ao sair da Câmara, o presidente do PSDB goiano visitou o prefeito Roberto Naves (PTB), e se comprometeu a apoiar a sua gestão até o último dia de mandato.

"Ainda em Anápolis o nosso presidente se reuniu com lideranças tucanas e falou sobre a reorganização da legenda na cidade, a começar pelo novo diretório", concluiu.

registrado em: ,