Mauro Severiano faz críticas a quem espalha fake news, prejudicando cidadãos de bem

por marcos — publicado 02/09/2019 14h41, última modificação 02/09/2019 14h41
Mauro Severiano faz críticas a quem espalha fake news, prejudicando cidadãos de bem

Vereador Mauro Severiano (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) fez críticas na tribuna, nesta segunda-feira (2.set), às fakes news que se espalharam na semana passada na cidade, relatando a prisão de empresários da cidade em uma operação policial, algo que não aconteceu.

Segundo Mauro, o autor das notícias falsas partiu de um ex-prefeito da cidade, “cassado e bipolar, que se esconde atrás da internet para falar mal de pessoas de bem”.

A Operação Mercúrio de fato aconteceu, tendo como alvo cidades em nove estados do País, mas Mauro frisou que os empresários que foram alvos da fofoca do ex-prefeito não foram detidos em nenhum momento.

“Quando surgiu a notícia falsa eu fui às empresas e todos os empresários estavam lá, trabalhando”, completou Mauro. Segundo ele, o autor das fake news deveria voltar ao seu lugar de origem e parar de fazer terrorismo com a vida dos outros.

“Ele já foi testado nas urnas depois da cassação e não teve sucesso”, completou o vereador.

Mauro também classificou como “perseguição” o que a vereadora Thaís Souza (PSL) tem sofrido por parte do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás (CRMV-GO). “É inveja do trabalho que essa mulher de fibra desenvolve na defesa da causa animal”.

Mauro também criticou a Enel, que tem deixado a população no escuro. Ele citou caso ocorrido na sexta-feira (30.ago), na região do Conjunto Filostro Machado, Palmares e Santo Antônio, que sofreu apagão das 19h15 às 3h. “Além da insegurança causada na população, a falta de energia estraga mercadorias dos comerciantes, já que os refrigeradores ficam todos desligados”, concluiu.

registrado em: ,