Mauro Severiano elogia postura e ações de Ronaldo Caiado no combate a pandemia do Covid-19

por fernanda — publicado 06/04/2020 11h59, última modificação 06/04/2020 11h59
Mauro Severiano elogia postura e ações de Ronaldo Caiado no combate a pandemia do Covid-19

Mauro Severiano elogia postura e ações de Ronaldo Caiado no combate a pandemia do Covid-19 (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSC) usou a tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (6.abr), para elogiar a postura do governador Ronaldo Caiado (DEM), no combate a pandemia do novo Coronavírus em Goiás.

“Eu já fiz criticas ao governador, não concordo com muitas de suas ações e maneira de fazer política, mas reconheço que não é qualquer gestor que teria essa coragem de enfrentar o descontentamento de empresários, de comerciantes e de trabalhadores no geral em épocas de crise financeira mundial”, comentou.

Mauro Severiano disse que nesse sentido reconhece que Caiado tem agido como um verdadeiro chefe de Estado. “Sem pensar em votos, em reeleição, mas apenas em proteger os cidadãos goianos”, disse ele acrescentando que “parabéns ao prefeito Roberto Naves que também segue o que foi estabelecido pelo governador e atua na proteção dos anapolinos”.

Ainda em seu discurso o vereador agradeceu o tempo que fez parte do PSDB em Anápolis. “Fiz muitos amigos no partido, entre eles o atual presidente da legenda, doutor Samuel Gemus. Agora sigo minha caminhada política no PSC, atendendo a um convite do meu amigo, colega de mandato, Wederson Lopes”, concluiu.

registrado em: ,