Mauro Severiano elogia comando de Leandro Ribeiro frente a Mesa diretora da Câmara

por fernanda — publicado 04/06/2019 14h50, última modificação 04/06/2019 14h53
Mauro Severiano elogia comando de Leandro Ribeiro frente a Mesa diretora da Câmara

Mauro Severiano elogia comando de Leandro Ribeiro frente a Mesa diretora da Câmara (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no pequeno expediente durante a sessão ordinária desta terça-feira (4.jun), o vereador Mauro Severiano (PSDB), elogiou a atuação do presidente Leandro Ribeiro (PTB), na condução na Mesa Diretora da Câmara Municipal.

"Faço parte desse grupo de trabalho com muito orgulho, ocupando a função de segundo secretário", ressaltou.

Maurão citou que em apenas cinco meses de gestão foram implantadas ações importantes que priorizam a transparência dos trabalhos no Legislativo.

"Seremos a primeira Câmara Municipal de todo Estado a ter o ponto eletrônico. Além disso, em breve será iniciada a transmissão das ações da Casa em canal aberto. Quem não pode vir até o plenário terá a oportunidade de acompanhar as ações dos vereadores através do canal 46", pontuou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador Mauro Severiano disse que a Reforma da Previdência deveria ser feita através de cobrança aos grandes devedores do sistema.

"E não tirar o direito dos trabalhadores que contribuíram por toda a vida com o órgão para conseguir se aposentar. O certo é cobrar os bilhões da Petrobrás, do Banco do Brasil, Friboi. Empresas ricas, essas sim são as responsáveis por ter quebrado a Previdência. Em meia hora sou capaz de enumerar pelo menos 200 delas", concluiu".

registrado em: ,