Mauro Severiano diz que oposição não pode sobressair aos interesses da cidade

por fernanda — publicado 17/06/2019 11h43, última modificação 17/06/2019 11h43
Mauro Severiano diz que oposição não pode sobressair aos interesses da cidade

Mauro Severiano diz que oposição não pode sobressair aos interesses da cidade (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB), disse na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17.jun), que os parlamentares da oposição devem se preocupar, em primeiro lugar, com o bem estar da cidade e da população.

“Eu falo isso porque Clodoveu Reis prometeu quando foi secretário de Obras na gestão petista que asfaltaria todos os bairros do município. E isso não aconteceu. Ele foi um grande secretário, deixou sua contribuição com a cidade, mas não cumpriu a sua promessa de asfaltar todos os setores”, disse.

Mauro Severiano destacou que o processo democrático é formado por oposição e situação, mas que atualmente, a oposição petista ao governo Roberto Naves não tem o direito de cobrar que se faça o asfalto em toda cidade.

“Eu repito isso por conta da promessa de asfalto em todo município que na época do PT não se cumpriu. Em todos meus mandatos fui oposição apenas na gestão de Adhemar Santillo, que hoje é do meu partido. Mas tenho essa visão. Temos que ter cuidado com oposição apenas por ideologia partidária. Fomos eleitos para trabalhar pelo povo”, concluiu.

registrado em: ,