Mauro Severiano defende que anapolinos votem em candidatos a deputado estadual da cidade

por marcos — publicado 20/06/2018 16h25, última modificação 20/06/2018 16h25

Foto: Ismael Vieira

O vereador Mauro Severiano (PSDB) acredita que é importante que os anapolinos votem em candidatos a deputado estadual da cidade no próximo pleito. Ele disse que seguirá sensibilizando as pessoas para essa causa, pois entende que é importante para o fortalecimento da representatividade de Anápolis no cenário estadual.

“Não estou pedindo voto aqui, eu nem sei quem eu vou votar, mas estou dizendo que as pessoas votem em pessoas de Anápolis”, discursou Mauro na tribuna, na sessão desta quarta-feira (20.jun).

O vereador tucano comentou que pré-candidatos a deputado federal que o procuram, pedindo apoio, são informados dessa condicional, de que é preciso que o político faça uma dobradinha com um nome a estadual de Anápolis.

Mauro também fez uma sugestão ao prefeito Roberto Naves (PTB), que olhe para o diretor de Regulação da pasta, Daniane Marinho, como possível nome para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

“Estou satisfeito com a Saúde, o secretário [Lucas Leite] faz um belo trabalho, mas é que a pasta é pesada. Médico nenhum quer assumi-la, pois o salário não é interessante para um profissional que ganha mais em uma única operação”, opinou Mauro.

“Tem uma pessoa preparadíssima para assumir, é do ramo, gente boa, que é o Daniane Marinho. Quando precisei, ele me atendeu com simplicidade, resolveu as questões. Os outros secretários deixavam a deriva. Tem que por [na pasta] uma pessoa do ramo que gosta de fazer saúde”, completou o vereador.

registrado em: ,