Mauro Severiano quer trazer debate sobre a Plataforma Logística Multimodal para Câmara

por fernanda — publicado 12/09/2018 11h25, última modificação 12/09/2018 15h06
Mauro Severiano quer trazer debate sobre a Plataforma Logística Multimodal para Câmara

Mauro Severiano defende participação da Câmara nas discussões sobre a Plataforma Logística Multimodal (Foto: Ismael Vieira )

Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12.set), o vereador Mauro Severiano (PSDB), falou sobre a decisão do Governo de Goiás de leiloar 30% do espaço da Plataforma Logística Multimodal de Anápolis para iniciativa privada.

“O leilão, que aconteceu ontem, não teve sucesso, foi frustrado, já que não apareceu nenhum empresário interessado na proposta”, informou o parlamentar na tribuna do plenário acrescentando que defende a participação da Câmara Municipal nesse processo.

“Da minha parte achei bom não ter se realizado. A Câmara Municipal, os vereadores de Anápolis, devem participar das discussões desse processo tão importante não só para o Estado, mas para nossa cidade. Até o momento, pelo menos eu, não fui consultado. Espero que tenhamos espaço nas próximas discussões antes que se tome qualquer decisão. Aqui é a casa do povo, nós estamos aqui para defender os interesses da cidade”, falou.

registrado em: ,