Mauro Severiano critica projeto do Governo Federal que trata da Reforma Previdenciária

por fernanda — publicado 06/02/2018 10h45, última modificação 06/02/2018 10h45
Mauro Severiano critica projeto do Governo Federal que trata da Reforma Previdenciária

Mauro Severiano critica projeto do Governo Federal que trata da Reforma Previdenciária

Na sessão ordinária desta terça-feira (6.fev), o vereador Mauro Severiano (PSDB) criticou o projeto do Governo Federal referente a Reforma da Previdência. De acordo com o tucano, a proposta da matéria não é boa para o povo que também precisa de mais esclarecimentos sobre as alterações previstas.

“Trabalhei por mais de três décadas na Previdência Social. Conheço os pontos positivos e negativos do serviço. O presidente Michel Temer quer matar a previdência e fortalecer os bancos privados”, declarou o vereador.

Mauro Severiano pediu para que os colegas de mandato, que estão em legendas representadas no Congresso Nacional, conversem com os seus deputados para não serem favoráveis ao projeto.

Outro assunto abordado pelo tucano foi em relação ao discurso do vereador Jean Carlos (PTB) na sessão ordinária da última segunda-feira (5.fev). Mesmo sendo do mesmo partido do prefeito Roberto Naves, o petebista criticou a forma como a Prefeitura está cobrando pela limpeza dos lotes baldios da cidade.

“Não é porque é da base do prefeito que não pode apontar o que está errado. Pode sim, esse é o papel do vereador”, comentou.

Ainda em seu pronunciamento Mauro Severiano sugeriu que a Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Ascom) melhore a divulgação das ações do Executivo.

“Esse final de semana, sei porque estive presente em alguns eventos, aconteceram três grandes ações da Prefeitura, mas a população não prestigiou porque não tomou conhecimento”, concluiu.

registrado em: ,