Mauro Severiano critica briga por poder entre Marconi, Caiado e seus aliados políticos

por fernanda — publicado 21/08/2019 14h57, última modificação 21/08/2019 14h57
Mauro Severiano critica briga por poder entre Marconi, Caiado e seus aliados políticos

Vereador Mauro Severiano - (Foto Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) usou a tribuna do plenário para criticar a disputa por território político entre o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e o atual chefe do Executivo estadual, Ronaldo Caiado (DEM).

Maurão mostrou a manchete que foi publicada na edição desta quarta-feira (21.ago) no Jornal O Popular falando sobre o assunto.

"Hora, se eles querem brigar, que montem um ringue na Praça Cívica e vão digladiar. O povo não quer saber disso. Agora até questões pessoais e familiares entraram na briga política entre os dois. Apontam até quem pagou a conta da filha do Caiado, quem tirou foto com a filha do Marconi. Tenham dó", destacou.

O vereador frisou que a campanha política acabou e hoje Ronaldo Caiado é o gestor do Estado. Teremos outras eleições, outro período eleitoral. "Após a escolha das urnas, os eleitos devem trabalhar pela saúde, segurança, educação e desenvolvimento econômico e social do Estado".

Maurão aproveitou a tribuna para dizer que enquanto o governador Caiado fica de "picuinha" com Marconi Perillo, o prefeito Roberto Naves (PTB) trabalha e é elogiado por seus projetos para trazer desenvolvimento econômico para Anápolis.

"Tem uma lista de espera de mais de 70 empresas querendo espaço para se instalarem aqui na cidade, mas no atual Daia não cabe mais. O Governo de Goiás deveria se preocupar com isso. Agradecemos ao prefeito Roberto e também temos que reconhecer o trabalho da Câmara Municipal que aprovou a lei que agora permitirá que o Executivo permute área pública para criação de um distrito industrial municipal", concluiu.

registrado em: ,